Pular para o conteúdo principal

Vencedores Vs Perdedores

Vencedores assumem compromissos. Perdedores fazem promessas. Enquanto algumas pessoas tratam suas promessas como compromissos assumidos, muitos fazem promessas vazias sabendo que elas, na verdade, não irão atingi-las. Quando vencedores assumem um compromisso, você pode contar que eles cumprirão seu dever. Vencedores superam problemas enfrentando-os de frente. Perdedores tentam contornar os problemas, nunca enfrentando-os. Quando se deparar com um problema, não circunde-o. Resolva o problema de frente e, então, continue no ataque para achar também a solução da fonte do problema. Vencedores dizem "Vamos descobrir". Perdedores dizem "Ninguém sabe". Uma insaciável curiosidade permite vencedores explorar a fonte das oportunidades tanto quanto a fonte dos problemas. Vencedores sempre tem um plano. Perdedores sempre tem uma desculpa. Você já notou que pessoas bem sucedidas nos dão a impressão de saber para onde estão indo e o que querem? O processo de pensar nas coisas que realmente importam permite os vencedores manterem uma visão clara do futuro e traçarem um caminho para chegar lá.
Autor: Desconhecido. 
PS. Se você souber o nome do autor dessa frase, 
envie para contato@epigrafeslegais.org

Postagens mais visitadas deste blog

Albert Einstein

"A menos que modifiquemos a nossa maneira de pensar, não seremos capazes de resolver os problemas causados pela forma como nos acostumamos a ver o mundo" Autor: Albert Einstein

Etimologia da Palavra Respeito

"Respeito veio do Latim respectus, particípio passado de respicere, "olhar outra vez", de re-, "de novo", mais specere, "olhar". A ideia é de que algo que merece um segundo olhar tem qualidades que levam a uma atitude de consideração e reverência." Fonte: Site Origem da Palavra.

Carlos Drummond de Andrade

Não importa aonde você parou... Em que momento da vida você cansou... O que importa é que sempre é possível e necessário "Recomeçar". Recomeçar é dar uma chance a si mesmo... É renovar as esperanças na vida e o mais importante...  Acreditar em você de novo.