Pular para o conteúdo principal

Bertrand Russell

"Temer o amor é temer a vida, e aqueles que temem a vida já estão praticamente mortos."
Autor: Bertrand Russell

Comentários

  1. Nota 10 mesmo Pro Epigrafólogo =D..que só seleciona as MelHores!...
    Vou 'comentar' esta citação com a passagem de um texto meu que, por coincidência, tinha feito há poucos dias numas horas vagas...quando tentei falar de Amor incondicional!...Lá vai:

    "Amar incondicionalmente é amar além, apesar das ilusões e contratempos, é amar sem esperar retorno, pois o retorno real é Divino, o retorno real pode ser a simples satisfação de estarmos vivos nessa dimensão de consciência terrena e termos a dádiva de poder expressar o amor. O amor incondicional.
    ...É poder apenas Amar, Amar para poder Viver, Viver para poder amar sem ter que explicar o porquê,o que é, por quem é e pra que serve!..."
    ...
    //
    Depois vou postar o texto todo no meu blog!
    ... dá uma passada lá...não chega aos pés do epígrafes...mas sempre escrevo algo!

    AbraçÃo pra tuh!

    Bjks ;*

    ResponderExcluir
  2. Excelente observação!
    ... sim ... deixei uns pensamentos lah no teu blog!
    :D
    bjaum!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

As seis leis para a conquista da Auto-responsabilidade

"Se é para criticar (os outros), cale-se. Se é para reclamar, dê sugestão. Se é para buscar culpados, busque solução. Se é para se fazer de vítima, faça-se vencedor. Se é para justificar seus erros, aprenda com eles. Se é para julgar as pessoas, julgue suas atitudes." Autor: Paulo Vieira Livro: Auto-Responsabilidade – A Chave para uma Vida de Realizações e Conquistas

Carlos Drummond de Andrade

Não importa aonde você parou... Em que momento da vida você cansou... O que importa é que sempre é possível e necessário "Recomeçar". Recomeçar é dar uma chance a si mesmo... É renovar as esperanças na vida e o mais importante...  Acreditar em você de novo.

Augusto Cury

"Apesar dos nossos defeitos, precisamos enxergar que somos pérolas únicas no teatro da vida e entender que não existem pessoas de sucesso e pessoas fracassadas. O que existem são pessoas que lutam pelos seus sonhos ou desistem deles." Autor: Augusto Cury
Livro: Nunca desista dos seus sonhos