Pular para o conteúdo principal

Rafinha Bastos

Surpreenda! Se algum dia você for padrinho de casamento, compareça de bermuda, pochete e chapéu de marinheiro. Se alguém lhe expulsar da cerimônia, dance a macarena e passe a mão na bunda da noiva.
Vídeo: Filtro Solar (no rabo) - Sunscreen
Autor: Rafinha Bastos

Comentários

  1. O que seria do mundo sem um CONSENSO?
    Consenso - Algo acordado entre pessoas do mesmo grupo, consentimento, anuência. O mundo é feito de consensos, o sem consenso seria o caos.
    Um dia decidiram que a gente tinha que, estudar, fazer vestibular, passar, se formar, fazer Especialização, Mestrado, Doutorado... etc.
    Esse processo é um consenso, Porque ir contra aos consensos que foram criados durante os tempos, fazer o BEM não é ir contra e sim andar junto, ser diferente nos dias de hoje não é ir contra as regras, falar palavrão, incomodar (ser chato).
    Fazer o bem é ser educado, é dar um bom dia a uma pessoa quando a maioria nem olha na cara, é estender a mão a alguém quando um mundo não ta nem ai, é ajudar alguém que precisa... Isso é incomodar, isso é fazer o BEM, porque a gente incomoda aqueles que são rudes quando fazemos algo que eles não fazem.
    Essa é a melhor maneira de surpreender, de ser diferente, de fazer o BEM.
    Será que eu deveria ir a uma apresentação de mestrado de bermuda, camiseta, chapéu de marinheiro, dançar a macarena, e passar a mão na bunda de um dos integrantes da banca, NÃO NÉ, eu vou estar surpreendendo a quem? Vou está fazendo o BEM a quem??????

    ResponderExcluir
  2. gostei do comentário ... se todas as pessoas que lessem esse blog refletissem um pouco, da mesma forma como vc está fazendo agora ... acredito q eu já teria alcançado o meu objetivo ;)
    ...
    quanto ao post em homenagem ao Rafinha do CQC ... é só uma metáfora Isiane!
    kkkk
    Não leve tudo tão a serio ... faz mal a saúde!
    kkkk
    Obrigado pelo comentário viu!
    bjaum

    ResponderExcluir
  3. Quanto ao consenso ... eu ainda acho q o único consenso q vale a pena seguir é o bem ... em sua total plenitude!
    ;)

    ResponderExcluir
  4. Compreendo perfeitamente que é uma metáfora, apenas usei em uma situação sua, para que você perceba que tudo a nossa volta é um consenso, não concordo com todos os consensos, mais com a maioria deles rsrsrsrsr. ABRAÇÃO

    ResponderExcluir
  5. Eu não concordo com os consensos ... exceto o consenso do bem!
    ;)
    ... mas respeito a tua opinião ... e defendo até a morte o direito de tu poder expressá-la!
    bjaum!!! :)

    ResponderExcluir
  6. "Será que eu deveria ir a uma apresentação de mestrado de bermuda, camiseta, chapéu de marinheiro, dançar a macarena, e passar a mão na bunda de um dos integrantes da banca, NÃO NÉ, eu vou estar surpreendendo a quem? Vou está fazendo o BEM a quem??????"
    ...
    a quem eu não sei ... mas q seria engraçado pah caralho!!!
    huauhaauh
    isso seria!
    ... sim ... essas suas palavras me lembram este outro post ...
    http://www.epigrafeslegais.org/2009/09/formalismo-nao-e-sinonimo-de-respeito-e.html
    ...
    dah uma olhada lah e depois comenta!
    Adoro ter com quem trocar idéias!!!
    Abração!
    PS. O que o Rafinha do CQC escreveu é apenas uma piada ... não leve ao pé da letra ... assim como vc não deve levar ao pé da letra o q está escrito em outros cantos ... como a Bíblia, por exemplo!
    ;)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

As seis leis para a conquista da Auto-responsabilidade

"Se é para criticar (os outros), cale-se. Se é para reclamar, dê sugestão. Se é para buscar culpados, busque solução. Se é para se fazer de vítima, faça-se vencedor. Se é para justificar seus erros, aprenda com eles. Se é para julgar as pessoas, julgue suas atitudes." Autor: Paulo Vieira Livro: Auto-Responsabilidade – A Chave para uma Vida de Realizações e Conquistas

Carlos Drummond de Andrade

Não importa aonde você parou... Em que momento da vida você cansou... O que importa é que sempre é possível e necessário "Recomeçar". Recomeçar é dar uma chance a si mesmo... É renovar as esperanças na vida e o mais importante...  Acreditar em você de novo.

Augusto Cury

"Apesar dos nossos defeitos, precisamos enxergar que somos pérolas únicas no teatro da vida e entender que não existem pessoas de sucesso e pessoas fracassadas. O que existem são pessoas que lutam pelos seus sonhos ou desistem deles." Autor: Augusto Cury
Livro: Nunca desista dos seus sonhos