Pular para o conteúdo principal

Robson Feitosa

A felicidade mora na maneira como você pratica e interpreta as ações da sua vida.
Autor: Robson Feitosa

Comentários

  1. Concordo contigo, embora acredito que devemos ter cuidado com os atos que praticamos no nosso cotidiano,já que nas relações interpessoais é comum praticarmos atos impensados sem medir a consequencia de tais atos.Podemos prejudicar aqueles que amamos por causa de uma frase infeliz dita no "calor do momento".

    ResponderExcluir
  2. Exatamente gagoto! ... então ... qual a lição q tiramos? ... cuidado com a maneira como vc pratica e interpreta as ações da sua vida, pois essa interpretação e essas ações propriamente ditas, irão definir o curso de toda sua vida ... por menor q sejam essas ações ... cuidado com elas!!!
    Valeu pelo comentário cara!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

As seis leis para a conquista da Auto-responsabilidade

"Se é para criticar (os outros), cale-se. Se é para reclamar, dê sugestão. Se é para buscar culpados, busque solução. Se é para se fazer de vítima, faça-se vencedor. Se é para justificar seus erros, aprenda com eles. Se é para julgar as pessoas, julgue suas atitudes." Autor: Paulo Vieira Livro: Auto-Responsabilidade – A Chave para uma Vida de Realizações e Conquistas

Carlos Drummond de Andrade

Não importa aonde você parou... Em que momento da vida você cansou... O que importa é que sempre é possível e necessário "Recomeçar". Recomeçar é dar uma chance a si mesmo... É renovar as esperanças na vida e o mais importante...  Acreditar em você de novo.

Augusto Cury

"Apesar dos nossos defeitos, precisamos enxergar que somos pérolas únicas no teatro da vida e entender que não existem pessoas de sucesso e pessoas fracassadas. O que existem são pessoas que lutam pelos seus sonhos ou desistem deles." Autor: Augusto Cury
Livro: Nunca desista dos seus sonhos